NOTA DE REPÚDIO
A Pauliserv SP, Entidade Representativa da Polícia Militar do Estado de São Paulo, por meio de sua Diretora – Presidente Sra. Ana Palermo, externa total solidariedade ao Cel PM Aleksander Lacerda, afastado injustamente e arbitrariamente por ordem daquele que tem tanto para cuidar, mas não faz nada pelo Estado, além de aumentar impostos.
O Direito a livre expressão vem sendo vilipendiado diariamente.
Deputados são presos, um Coronel afastado, o Brasil definitivamente caminha rumo a uma Ditatura, defendida pela esquerda, também representada pelos sociais-democratas ou pseudo-liberais (os quais podemos colocar PSDB, MBL, entre outros socialistas fabianos).
E como se não bastasse, o pagador de impostos, amigavelmente chamado de "Contribuinte" não pode exigir a demissão de um funcionário público, sob risco de incorrer em "Crime contra o Estado Democrático de Direito".
O Estado Democrático se foi há muitos anos, quando em 1889 a Família Imperial foi coercitivamente retirada do poder e rumaram exílio, após acabarem com privilégios de autoridades, escravidão... Lembra os tempos atuais. Desde então, o que se vê na história nacional é uma ruptura, que nem mesmo os Militares com apoio popular conseguiram apaziguar em 1964.
A temida "Ditatura" criticada por personalidades "Paz & Amor", investigada de forma tendenciosa pela Comissão Nacional da INverdade, resultou em aproximadamente 434 vítimas (claro, assaltantes de banco e terroristas são super inocentes) EM 24 ANOS. O Brasil registra, ANUALMENTE, cerca de 40 MIL INOCENTES vítimas da criminalidade.
Portanto, o Cel Aleksander pontuou muito bem ao afirmar que Agripino é uma "cepa indiana" e que o Senador Roberto Pacheco é um covarde. De fato, os "Cavaleiros da Democracia" são os principais responsáveis pelo derrocada da democracia. Desta vez, no Século XXI.
ANA PALERMO Diretora - Presidente da Pauliserv SP
Como não podemos criticar os semi-deuses de Toga, abaixo uma receita de Bolo de Fubá:
3 ovos inteiros 2 xícaras (chá) de açúcar 2 xícaras (chá) de fubá 3 colheres (sopa) de farinha de trigo 1/2 copo (americano) de óleo 1 copo (americano) de leite 1 colher (sopa) de fermento em pó
Em um liquidificador, adicione os ovos, o açúcar, o fubá, a farinha de trigo, o óleo, o leite e o fermento, depois bata até a massa ficar lisa e homogênea.
Despeje a massa em uma forma untada e polvilhada.
Leve para assar em forno médio 180 °C) preaquecido por 40 minutos.
SENSACIONAL !!!
Bravo 👏👏👏👏